Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2008

"Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa... Não sou alegre, nem sou triste: sou poeta..." - Cecília Meireles

Amigos: Convido a todos para aparecerem no dia 18 de abril - sexta-feira, às 20h na "Alegria das Letras", no shopping Barra Garden - Barra da Tijuca. Estarei lá iniciando minha carreira como intérprete, acompanhada pelo músico Gustavo Pereira. A apresentação litero-musical é inspirada sambas e canções, onde se destacam cantigas clássicos de Cartola, Nélson Cavaquinho e muito mais... Além das canções, também estarei dramatizando poemas e, é claro, contando histórias. Conto com a presença de vocês nesta minha mais recente iniciativa no campo da música. Um beijo!

Dia 18 de abril - dia Nacional do Livro Infantil!

Para comemorar esta data tão especial a Livraria Argumento do Leblon, convida todas as crianças a participarem do espetáculo litero-musical de contação de histórias: "O Estranho Bicho Zim" de Flávia Lins e Silva. A contação acontecerá às 18h e contará com a presença da atriz, contadora de histórias Silvia Castro, acompanhada pelo músico Gustavo Pereira. E para a noite ficar ainda melhor, Flávia Lins e Silva estará presente para discutir com crianças e adultos questões ligadas ao ato de ler. Venha, participe!