quinta-feira, 5 de junho de 2008

Agenda de Junho de Silvia CAstro: embarque nesta viagem!



Agenda de Junho – Silvia Castro


Canto do Conto
Local: Livraria Fnac – Barra (Barrashopping) – todos os sábados, às 16h – evento gratuito

O mês de Junho é cheio de festas: dia do meio ambiente, da Língua Portuguesa, do centenário da Imigração Japonesa, dos namorados, das festas juninas... Por isso, a Fnac e Silvia Castro resolveram inovar e trazer para a agenda de Junho um pouco de muitas dessas festas, através da roda de histórias. Venha festejar conosco! O evento conta ainda com o violão de Gustavo Pereira.

0 7 de Junho: “Ah, Cambaxirra, se eu pudesse” – de Ana Maria Machado, com adaptação de Silvia Castro. Para comemorar a semana Mundial do Meio Ambiente, que começa no dia 01 de Junho, você vai conhecer as aventuras de uma cambaxirra que faz de tudo para impedir que um lenhador corte a árvore de galho mais alto, onde ela faria o ninho. Imperdível!

14 de Junho Hstórias de nossos autores clássicos... Para comemorar o dia da Língua Portuguesa (10/06), Silvia Castro contará histórias de Ziraldo, Sylvia Orthof, Ruth Rocha para homenagear a todos os autores brasileiros que imortalizam e renovam o nosso idioma. Não percam!

De 21 de Junho – “Julinho, o Sapo”, um texto de Flávia Muniz, adaptado por Silvia Castro. Nesta história um sapo se paixona por uma princesa japonesa. Esse é o mote que nos servirá para comemorar o centenário da Imigração Japonesa (18/6). Participe!

28 de Junho – Histórias da Junina – de Silvia Castro. Para comemorar, as festas de Junho, muitas histórias, brincadeiras e canções... Participe de nosso “arraia”!