Pular para o conteúdo principal

Na luta...



Olá, amigos...
"Lutar com as palavras é a luta mais vã... No entanto lutamos, mal rompe a manhã..." Carlos Drummond de Andrade

Na luta! Na luta pela sobrevivência a gente se esquece de viver... Viver no sentido genuíno... De ficar perto de quem a gente ama... Minha vida é uma correria... Acho que como a de todo mundo que anda na linha... Embora a linha balance sempre: às vezes é um trem que te atropela, às vezes dá pra brincar com a sombrinha, com a sobrinha (a filha da minha irmã de quem sou madrinha...) ou mesmo com a sobrinha do tempo que fica pra gente se sentir feliz... Doida eu? Graças a Deus... Me sobrou foi a vontade de ainda sentir as coisas da vida... As flores, as borboletas - e não é que ainda tem borboleta! - e afins... Continuo cantando, contando histórias e me esparramando por aí: na água da chuva, no brilho do sol, na solidão das estrelas, na fúria do fogo... Me esparramando... Igual flor de beira de estrada... "Só serei flor, quando tu flores no verão..." E, por falar em flor, onde é mesmo que estão os homens de boa vontade? HEIM?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAIBA MAIS SOBRE SILVIA CASTRO!

Atriz, professora da Rede Pública e estadual, Silvia Castro alia sua experiência em teatro às aulas, através da mediação de leitura e da contação de histórias, para incentivar o encontro do jovem com o livro. Na mediação de leitura, em roda, Silvia lê histórias para as crianças, provocando o encontro delas com o desejo de ler e conhecer a vida e outras obras de muitos autores, a partir deste contato inicial. Na contação de histórias, a educadora, adapta contos populares do Brasil e do mundo, utilizando recursos teatrais em suas apresentações, criando personagens, interpretando canções, tudo para encantar os jovens e criar pontes que possibilitem o encontro do jovem com a leitura. Faça contato para saber mais: silviacastro66@hotmail.com

ENCANTOS NO RJ TV

O espetáculo ENCANTOS - HISTÓRIAS E CANÇÕES roda o circuito carioca há muitos anos... Invadiu também muitas praias como México, Colômbia, Cuba que ouviram um pouquinho do repertório compilado por mim, nessa trajetória de mais de vinte anos de causos! E voltei ao Rio para virar notícia! Olha que legal! Bjs!